novo ano .



Novo ano, novo diário!
Este menino pequenino chegou ao fim, foram ainda umas valentes páginas que retractaram uns acontecimentos que marcaram o meu 2013, sem querer, ele chegou ao fim nesta data tão próxima do fim de ano. Será que desenhei pouco? Ou vivi pouco? Enquanto desenhava neste diário, também ia desenhando noutros, portanto, de uma forma ou de outra, acho que foi ficando tudo registado de maneira a quando eu for velhinha reviver  muita coisa e muita gente através destes diários.
Agora vem a parte chata em que tenho de ser mega simpática e dizer que desejo a todos um excelente ano de 2014! Pois é, meus queridos amigos, que seja um 2014 cheio de magia e se possível só com sorrisos. Sonhem muito e registem tudo isso, quem sabe um dia não se realiza. Ano mágico para todos vocês!


(vou ainda mais para norte e só volto dia 2, até lá)
cdp
joão|joana|diogo|diana|amarílis|rui|andré|gonçalo|celso|lize