viajar .


Depois da Milene e da Melina me darem toda a atenção como umas verdadeiras companheiras, depois da Catarina e do Mayur me contarem as aventuras Moçambicanas e me protegerem da insegurança que me preenche, é tempo de recolher, ficar de volta dos papeis, do trabalho, das pesquisas e dos pensamentos perdidos entre cada coisa importante que há para fazer.
Depois de uma viagem de 4 horas em que dormi o tempo todo que o sono durante uns dias não me deu, depois de um jantar Brasileiro, de um café Moçambicano e de um recolher Caldense, apercebo-me que tenho o Mundo aqui aos pés, que Barcelona me espera e que em Dezembro Nampula pode ser tão minha como da Catarina. É uma noite em que o frio entra pela portada da varanda, esse frio congela os pensamentos menos bons e conduz-me até às coisas melhores que eu tenho, leva-me para sonhos futuros que me fazem querer existir para sempre.
Por fim, para me envolver definitivamente com os lençóis novos que a minha mãe mandou para as Caldas, as respostas que não chegaram hoje, desejo apenas que não cheguem mais.



love of my life ; brian may